Serviços

Support Portal Icon

Portal de Suporte

Este portal destina-se a clientes com o SMP ativo. Clique aqui para aceder a pedidos de suporte, conhecer as últimas versões e ao fórum de utilizadores e muitos mais.

Latest Release Icon

Vídeos Demonstrativos 2014

Assista a uma lista de vídeos que mostram os detalhes das características dentro do Radan 2014.

Request Support Icon

Ajuda

No caso de não encontrar a informação que procura e não tem acesso ao Portal do Cliente, pode entrar em contacto com a equipa de suporte aqui.

 
Training Icon

Formação

A Bitmind considera que a formação é essencial ao bom desempenho dos recursos humanos. Neste sentido oferece formação á medida das necessidades de cada cliente

Latest Release Icon

Últimas Versões

Saiba sobre o que foi incluido e/ou melhorado nos últimos versões..

System Requirements Icon

Requisitos

Descubra sobre os resquisitos mínimos e recomendados, para que tenha a melhor experiência de utilização do nosso programa.

Release History Icon

Histórico de Lançamentos

Descubra as versões anteriores e o que foi implementado e/ou alterado em cada.

 

Newsletter Icon

Suporte Remoto ao Cliente - Go To Assist

Apenas usado quando indicado por um dos nossos técnicos. No caso disso, será pedido ao cliente que inicie o Go To Assist e obterá um nome de sessão para se conectar.

Newsletter Icon

Suporte Remoto ao Cliente - Web Ex

Após entrar em contacto com um dos nossos técnicos poderá ser-lhe pedido que entre em contacto via Web Ex - use o link e login aqui fornecidos.