RADAN Radimport ImageRADAN Radmanager

PDFRADAN Radmanager

 

Tecnologia eficaz que transforma as encomendas em projetos de nesting para a produção

O Radmanager é uma maneira simples de inserir os dados das encomendas dos clientes e transformá-los em projetos de nesting dentro do Radan. Isto permite que as peças de diferentes encomendas sejam combinadas num projeto de nesting, a fim de maximizar a eficiência e o consumo de material.

 

Vantagens:

  • Fácil criação de nesting proveniente de várias encomendas, máxima eficiência e utilização de chapa.
  • Gestão de encomendas através do processo de produção de nesting.
  • Elimina sobras de chapa, sem perder o controle das quantidades de nesting.
  • Ligações diretas com o Radan CAD/CAM.
  • A comunicação com sistemas ERP existentes, aumenta a velocidade e precisão.
  • Minimiza o número de cliques do utilizador durante a criação do projeto de nesting.
 
 

 

Peças

As informações sobre as peças que o utilizar faz, são armazenadas para poderem ser inseridas facilmente, quando for necessário repetir as encomendas. Os dados da peça podem ser recolhidos a partir de arquivos de símbolos existentes, ou manualmente antes do símbolo ser desenhado. Detalhes adicionais, tais como, os dados de imagem, relacionados com ficheiros CAD e de fabricação, pode ser anexada à peça, por isso não há necessidade de introduzir repetidamente os dados, de cada vez que a peça é feita.

Clientes e encomendas

Os detalhes dos seus clientes podem ser incorporados, assim como as encomendas que lhe são feitas. Cada encomenda pode conter várias peças e o estado da encomenda pode ser visto de relance, antes de abrir a encomenda com a finalidade de obter mais informações detalhadas sobre o progresso da encomenda.

Se a sua empresa tem um sistema ERP, os dados podem ser recebidos a partir dele através do ficheiro CSV, para a rapidez e para evitar a duplicação de entrada de dados, o que introduz sempre a possibilidade de erros de digitação.

Criação de nesting

Os projetos de nesting do Radan podem ser criados para atender a todos os critérios que o fabricante deseja. Você pode querer criar tudo com o nesting, com uma certa data de entrega, ou encontrar todas as peças feitas de um material comum e espessura e tê-los num nesting. A interface do utilizador, faz com que seja fácil encontrar o grupo de peças que atendem aos seus critérios e tê-los num projeto de nesting pronto para o corte.

Depois do projeto de nesting existir, é possível ser processado no Radan de forma normal. Qualquer alteração que surja relativa ás quantidades de peças em nesting, pode ser enviada de volta para o Radmanager, para permitir que todas as peças que ficaram excluídas sejam adicionadas a outro projeto. Isso irá ajudá-lo a criar projetos de nesting sem gerar resíduos que necessitam de gestão posterior.

As peças danificadas durante a produção, podem ser registadas manualmente na encomenda inicial do cliente, permitindo que peças sobresselentes sejam criadas em nesting, logo que possível.